Fora do lar, dentro do negócio
Última edição

Hits iFood supera 11 milhões de pedidos no aplicativo

A nova modalidade foi anunciada no iFood Move 2025 e já acumula 2,6 milhões de clientes ativos.

Tempo de leitura 5

Em nova campanha publicitária, empresa destaca resultados do Hits iFood, que oferece refeições com valores a partir de R$15 e entrega grátis

Redação B&R 24/09/2025 | 16:18

Segundo dados divulgados pela plataforma, em agosto foram registrados 5 milhões de pedidos, com 2,6 milhões de clientes ativos utilizando a modalidade. Para os restaurantes parceiros que aderiram o Hits iFood, o impacto do novo programa tem sido positivo.  

De acordo com o iFood, houve um crescimento de 32% nos pedidos realizados por meio do programa, que já conta com mais de 26 mil estabelecimentos integrados. 

Atualmente, a iniciativa está disponível em 16 cidades brasileiras (Salvador, Campinas, Belém, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Recife, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis, Sorocaba e Belo Horizonte) e para ampliar o conhecimento do público sobre o programa, a empresa lançou uma nova campanha com o ator e apresentador, Rodrigo Faro.  

O que é o iFood Hits? 

O Hits iFood é um programa que cria uma vitrine de destaque no aplicativo para pratos com excelente custo-benefício, com valores a partir de R$ 15 e entrega sempre grátis. A iniciativa pretende atender uma demanda dos consumidores por preços mais acessíveis, além de criar situações de compra dentro do aplicativo. 

O impacto é duplo: enquanto os consumidores têm acesso a um preço médio até 43% menor, os restaurantes participantes viram suas receitas aumentarem em até 32% durante os testes, ganhando visibilidade e utilizando a capacidade ociosa de forma inteligente. 

 

tags

Assine gratuitamente nossa newsletter

E descubra os segredos dos melhores bares e restaurantes!

Ao enviar seus dados, você concorda com os Termos e Condições e Políticas de Privacidade do Portal B&R.

Relacionados