Seu estabelecimento tem um impacto cada vez maior sobre o consumidor, e as empresas de alimentos e bebidas estão percebendo isso. Não é você, mas o seu negócio que faz o papel de influenciador
O fórum B&R conta com 10 painéis e palestras acontece entre os dias 28 e 30 de maio, em SP, durante a Fispal Food Service; confira programação e faça sua inscrição.
A hospitalidade é a alma da alimentação fora do lar, transformando cada interação em um momento memorável e criando laços que fidelizam clientes além da qualidade e do preço.
Estudos sobre música para restaurantes e bares comprovam que o uso correto de trilhas sonoras personalizadas pode atrair, fidelizar e ditar o ritmo do entra e sai de clientes
No novo cenário da gastronomia, a experiência do cliente vai além da comida: hospitalidade, personalização e atendimento impecável são essenciais para fidelizar e encantar.
O bar de karaokê une entretenimento e estratégia de negócio, criando uma experiência interativa que atrai diferentes públicos e impulsiona o faturamento.
Descubra como os speakeasies, inspirados na Lei Seca, se tornaram os bares mais exclusivos e misteriosos, redefinindo a sofisticação e a experiência nos dias de hoje.
Estudo inédito da Harmo analisa 450 mil avaliações no Google e revela como a reputação online impacta o desempenho de redes de restaurantes no Brasil.
Se inspire em procedimentos de restaurantes com estrela Michelin para melhorar processos e aumentar a qualidade da experiência do cliente.
Os consumidores com animais de estimação buscam cada vez mais locais onde seus pets sejam bem-vindos, então oferecer um ambiente para esse público é uma estratégia de aumentar o fluxo de clientes e da fidelização
Aprimorar a experiência do cliente em bares e restaurantes gera fidelização, diferenciação e sucesso em um mercado competitivo
Estabelecimentos do setor se mostram cada vez mais abertos a um novo público, que inclui os animais de estimação de seus clientes
Tome nota de 15 dicas para atrair mais clientes, se diferenciar da concorrência e criar estratégias para fidelizar o público em um mercado tão dinâmico quanto o de alimentação fora do lar
Em entrevista para o podcast O Café e a Conta, chef e empresário do setor fala sobre “Como projetar bares e restaurantes de sucesso”
Satisfação, bom atendimento, valorização, suporte ágil e produtos de qualidade são essenciais para fidelizar clientes e fortalecer a relação com a marca
O conceito Slow Food ganha vida em restaurante, onde cada etapa do menu é preparada sem pressa, valorizando ingredientes, sabores e a imersão.
Nogueira Brinquedos, fabricante de playground e brinquedos, criou um passo a passo para entreter as crianças em seu estabelecimento. #ConteúdoPatrocinado
Encerrado o monopólio de transmissões esportivas por parte da Globo, cada vez mais existe uma diversidade de plataformas onde assistir os jogos de futebol
Os bares e botecos são espaços de diversidade social, onde se normaliza o trabalho braçal e se fortalecem laços culturais, contribuindo para um Brasil mais democrático e inclusivo.
Certificado credita alta reputação, qualidade e tradição incontestável da marca de Cachaça mais famosa do mundo
Conheça essa tendência vinda da Europa que ganha espaço no Brasil ao aliar boa gastronomia com experiência do consumidor num lugar democrático e interativo