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Os chefs e sócios do Quinteiro Bar, em Belo Horizonte–MG, revelam como transformaram dias de baixo movimento em sucesso de público ao criar eventos autênticos que refletem a identidade do negócio e engajam os clientes.
Como a nostalgia desperta memórias afetivas nos clientes e se desenha como tendência para bares e restaurantes
A profunda conexão entre a comunidade e estes negócios é um vínculo que permanece vivo, intenso e economicamente vital
Seu estabelecimento não precisa ser o mais bombado ou engraçado da internet, mas precisa se expressar de forma clara, com frequência e originalidade
Conversamos com a chef Ana Gabi Costa, do Trintaeum, restaurante de Belo Horizonte, para conhecer mais dessa gastronomia
Publicitário que já visitou mais de 5 mil restaurantes dá dicas para empresários entenderem comportamento dos consumidores nas redes sociais e no salão
Iniciativa da Prefeitura de BH e Sebrae Minas valoriza bares tradicionais que moldaram a identidade cultural da capital mineira
Mais que o infantil maniqueísmo entre "raiz e nutella", como classificar o que é genuinamente autêntico ou não? E mais: há realmente necessidade dessa divisão?
Apesar da preferência nacional por vinhos suaves, muitos restaurantes ainda resistem a incluí-los em suas cartas, ignorando oportunidades de lucro e conexão com o paladar do cliente.
Provocação feita pelo The Summer Hunter levanta o debate: sabor e atendimento continuam sendo os pilares da experiência e da fidelização em bares e restaurantes.
O segmento de drinks prontos para consumo no Brasil está experimentando um crescimento proporcional à expansão e diversificação dos eventos de rua
Entenda o crescimento do consumo no Brasil e como bares e restaurantes podem usar a bebida para melhorar a experiência e o lucro
Pesquisa da Galunion mostra que trabalho híbrido altera comportamento dos consumidores, que levam mais marmitas ao trabalho e estão atentos à economia e saudabilidade
No Fórum B&R, o empresário Celio Salles compartilhou estratégias práticas para enfrentar os desafios de contratação e retenção nos bares e restaurantes